20 outubro 2017

ASSÚ: Certame esportivo de entidade apoiada pela Prefeitura tem final neste sábado

Imagem: Reprodução/Assessoria

Competição de futebol amador promovida pela Liga Assuense de Desportos-LAD, entidade que possui parceria institucional com a Prefeitura Municipal do Assú, o 24º Campeonato Assuense de Futebol Amador Adulto 2017 vivenciará sua finalíssima neste sábado, dia 21 de outubro, no Estádio Edgard Borges Montenegro, “Edgarzão”, a partir de 16 horas. O confronto final envolve as equipes do Palmeiras do bairro Alto São Francisco e o ABC da comunidade rural de Mutamba da Caeira.
Os dois times se credenciaram para a final após se qualificaram nas primeira e segunda colocações, respectivamente, na etapa de classificação do certame, que registrou a participação de mais de 20 (vinte) clubes de futebol amador, representando bairros e comunidades de todo o município. O campeão receberá o troféu Claudionor de Melo Soares, “Nozinho Sapateiro”. O secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior, ressaltou a realização do torneio e a parceria da gestão Gustavo Soares com a LAD.
“Este tipo de evento é de grande importância para o processo de socialização e fomento à prática esportiva, além de contribuir para a revelação de jovens valores e fortalecer o interesse pelo desporto”, declarou o auxiliar. Ele frisou que foi com a intenção de incentivar a atividade esportiva de maneira global que o prefeito Gustavo Soares reiterou a parceria com a LAD, no valor de R$ 60.000,00 (Sessenta mil reais), objetivando a manutenção e conservação do “Edgarzão” e o desenvolvimento de atividades desportivas no âmbito do município.
A proposta de convênio para o ano de 2017 apresentada pelo presidente da LAD, Francisco Soares, contempla a manutenção e conservação do estádio e a promoção de cinco competições de futebol no âmbito municipal: 6º Campeonato Assuense de Futebol Mirim (Ano Base 2004); 11º Campeonato Assuense de Futebol Infantil (Ano Base 2002); 13º Campeonato Assuense de Futebol Juvenil (Ano Base 1999); 24º Campeonato Assuense de Futebol Amador Adulto; e, o 13º Campeonato Assuense de Futebol Sênior (Ano Base 1979).

IBIS SORVETES ESSE É O MELHOR DA REGIÃO, SEJA VOCÊ  UM REVENDEDOR DA IBIS, SORVETES E PICOLÉS, GELO, AÇAI E POLPAS.  Tel. Contato: EMPRESA (84) 3317-4480.  SUPERVISOR DE VENDAS, Osmar: (84)  9 9927-1099, 9 8623-5584. REVENDEDOR, Alexandre: (84) 9 8880-7262  E-mail: ibissorvetes@gamil.com

Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular

- Aparelhos celulares;
- Acessórios (baterias, carrregadores, cartão de memória, capas, etc);
- Pendrives;
- Controles para TV/DVD;
- Antenas para TV; 
- Porta-CDs e muito mais.

SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular!
Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros
Centro de Assu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário