27 outubro 2017

ASSÚ: Cine Teatro sediará recital com compositor, violonista e arranjador Alexandre Siqueira

Imagens: Divulgação/Reprodução

Em mais uma realização inserida dentro de sua agenda de eventos socioculturais e artísticos, o Cine Teatro Pedro Amorim abrirá seu espaço dia 4 de novembro próximo, sábado, para um acontecimento que tem promoção da Academia Assuense de Letras-AAL. Trata-se de um recital de violão com a participação do compositor, violonista e arranjador Alexandre Siqueira, informa o coordenador geral do Cine, Marcos Henrique da Silva.

Na programação, o músico prestará uma homenagem ao seu avô Amaro Siqueira, reeditando todo o repertório que foi por ele tocado em 15 de março de 1949, no mesmo Cine Teatro, num evento beneficente em prol do então Colégio Nossa Senhora das Vitórias, patrocinado pela Prefeitura Municipal do Assú. O evento ocorrerá, dia 4 do mês que vem, a partir de 20 horas, com entrada franca.
Nascido em Recife-PE em 1971, mas radicado em Natal desde um ano e meio de idade, Alexandre é neto do violonista Amaro Siqueira, fundador do curso de violão Clássico da UFRN e um dos principais nomes do violão nordestino. Em 1984, iniciou seus estudos musicais na UFRN com o professor Eugênio Lima. Em 1990 Alexandre já era professor do Instituto de Música Waldemar de Almeida (Fundação José Augusto) como também em 1992 do Solar Bela Vista (SESI).

Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468


 Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário