12 outubro 2017

Fórum de Dirigentes e Secretários de Desenvolvimento do Polo Oeste teve presença do Assú

Imagens: Assessoria/Reprodução

Transcorrido durante toda a manhã desta quarta-feira, dia 11, na sede do escritório regional do SEBRAE/RN, em Mossoró, o 1º Fórum de Dirigentes e Secretários de Desenvolvimento do Polo Oeste contou com a participação de uma representatividade do município do Assú. A secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas, e o Agente de Desenvolvimento Municipal, Wallison Farias, presenciaram todo o conteúdo da programação na condição de membros da comitiva assuense.
“Durante o evento foram expostas maneiras de incrementar o desenvolvimento de cada cidade e de todo o âmbito regional, formas da integração dos Agentes de Desenvolvimento dos municípios, demonstração de experiências bem sucedidas, estímulo à inserção dos pequenos negócios entre os fornecedores das prefeituras, novas ferramentas de desenvolvimento por meio da REDESIM, SEBRAE e Rede Potiguar de Incubadoras dentre outras”, declararam Wallison Farias e Aparecida Dantas.
O Fórum foi realizado entre 8 e 12 horas. A apresentação da REDESIM foi feita por Apolônio Marinho, coordenador da Rede na alçada da Junta Comercial do Rio Grande do Norte-JUCERN. O presidente da Rede Potiguar de Incubadoras e professor da Universidade Potiguar-UnP, Marcelo Bandeira, proferiu palestra sobre “Estratégias para fomentar o empreendedorismo nos municípios”. Lahyre Neto, secretário de Desenvolvimento Econômico de Mossoró, falou sobre “A importância das Secretarias de Desenvolvimento Econômico”. João Hélio Cavalcanti, diretor técnico do SEBRAE/RN, abordou o tema “O SEBRAE e as Prefeituras”.


Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
 Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único  não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário