20 outubro 2017

ASSÚ: Trabalho do município beneficiará quase 300 famílias com gratuidade de energia elétrica

Imagem: Ilustração/Assessoria

Ação que vem sendo executada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, da Prefeitura do Assú, objetivando inserir beneficiários de programas sociais que preencham os requisitos para ter acesso à Tarifa Social de Energia Elétrica-TSEE, vai possibilitar que aproximadamente 300 (trezentas) famílias do município sejam contempladas e, desta forma, possam ser isentas em até 100% (cem por cento) do pagamento da tarifa de luz. A estimativa é de Carlos Júnior, coordenador do Cad-Único, órgão ligado à pasta.
“A Prefeitura está realizando uma iniciativa louvável e de grande alcance social permitindo que estas centenas de famílias, muitas bastante vulneráveis socialmente, possam deixar de pagar a conta de energia, o que representará uma economia significativa no orçamento delas”, explicou, elogiando a secretária Helenora Rocha e o prefeito Gustavo Soares pelo fato de terem sido sensíveis à causa. A Secretaria cuida de garantir a confirmação das famílias ao perfil dos que podem ser favorecidos pela TSEE.
A TSEE, regulamentada pela Lei nº 12.212, de 20 de janeiro de 2010, e pelo Decreto nº 7.583, de 13 de outubro de 2011, é caracterizada por descontos incidentes sobre a tarifa aplicável à classe residencial das distribuidoras de energia elétrica. Em Assú, destaca Carlos Júnior, 202 (duzentas e duas) famílias da comunidade quilombola de Bela Vista Piató já estão oficialmente identificadas para obter a TSEE. Na comunidade indígena de Caboclos o benefício atenderá 42 (quarenta e duas) famílias. Idêntico trabalho, registrou o coordenador do Cad-Único, será feito com cerca de 30 (trinta) famílias de catadores de materiais recicláveis do Assú, igualmente dentro da área de alcance da TSEE.   

IBIS SORVETES ESSE É O MELHOR DA REGIÃO, SEJA VOCÊ  UM REVENDEDOR DA IBIS, SORVETES E PICOLÉS, GELO, AÇAI E POLPAS.  Tel. Contato: EMPRESA (84) 3317-4480.  SUPERVISOR DE VENDAS, Osmar: (84)  9 9927-1099, 9 8623-5584. REVENDEDOR, Alexandre: (84) 9 8880-7262  E-mail: ibissorvetes@gamil.com

Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular

- Aparelhos celulares;
- Acessórios (baterias, carrregadores, cartão de memória, capas, etc);
- Pendrives;
- Controles para TV/DVD;
- Antenas para TV; 
- Porta-CDs e muito mais.

SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular!
Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros
Centro de Assu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário