Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

sábado, outubro 14, 2017

Prefeito enaltece importância da FENAVALE para incremento da economia local e regional

Imagens: Marcos Costa/Assessoria

O prefeito Gustavo Montenegro Soares participou na noite desta sexta-feira, dia 13, no Cine Teatro Pedro Amorim, do ato solene de abertura da 4ª Feira de Negócios do Assú e do Vale-FENAVALE, evento organizado pela CDL e que tem a Prefeitura Municipal como uma das instituições parceiras. O chefe do Executivo integrou a mesa dos trabalhos e foi um dos oradores da cerimônia que abriu oficialmente a Feira, cuja programação se prolongará até o domingo, dia 15, na Praça São João, centro da cidade.
O ato inaugural da FENAVALE foi prestigiado, além da administração municipal, pela própria CDL, Câmara de Vereadores do Assú, Assembleia Legislativa Estadual, SENAC, SEBRAE, SESC, FECOMÉRCIO, SINDVAREJO-Assú, BNB, Academia Assuense de Letras, dentre outros. Durante o evento o prefeito Gustavo Soares foi partícipe da assinatura do Termo de Parceria pelo qual a Carreta do SENAC permanecerá em Assú por 30 dias, ministrando o curso de Informática Básica, num entendimento construído pela gestão e o escritório regional do SENAC.

Abaixo, a íntegra do pronunciamento do prefeito Gustavo Soares na referida realização:


Quero manifestar aqui minha alegria de poder estar neste momento, como cidadão, assuense e também parceiro desta realização, presente a este instante em que iniciamos a programação oficial da FENAVALE 2017. Já aproveito para parabenizar a CDL e demais entidades e instituições que se somaram no esforço para tornar real esta edição da Feira de Negócios do Assú e do Vale. É de fundamental importância que o Assú e a região possam dispor deste tipo de realização que, inegavelmente, é relevante para contribuir com o fomento da atividade produtiva, dando oportunidade a que a nossa economia possa ser aquecida e novos negócios possam surgir. O momento econômico do país, do estado e também de nosso município é delicado e requer uma reflexão de todos nós. A administração municipal tem se empenhado para cumprir o seu papel institucional e tem trabalhado, individual e coletivamente, para fazer com que este instante de dificuldade e sacrifício possa ser superado. A gestão tem dado às mãos a todos aqueles que têm procurado lutar pela transformação desta realidade adversa por um novo tempo. A Prefeitura tem criado perspectiva de capacitação e qualificação profissional, no campo e na cidade, ao lado de organizações sérias e respeitáveis como SENAC, SENAR e SEBRAE, para ajudar a inclusão da mão de obra no mercado de trabalho. Através da Sala do Empreendedor alguns passos firmes já têm sido dados, como a experiência bem-sucedida da Feira da Lua, que teve sua primeira edição em setembro e terá a próxima dia 4 de novembro aqui na Praça São João. E é possível dizer que alguns frutos positivos têm sido conquistados. Por exemplo, em agosto passado – conforme dados oficiais do CAGED do Ministério do Trabalho – o Assú apareceu no rol das cinco cidades do Rio Grande do Norte onde houve mais incremento no número de vagas formais de emprego em agosto, ao lado de Mossoró, Natal, Apodi e Canguaretama. É com a visão de que é preciso mais do que crescer, é preciso desenvolver nosso povo e nossa terra, que a Prefeitura tem atuado, cooperando para que grandes ações possam chegar ao Assú, como, por exemplo novamente, o megaempreendimento na área de geração de energia fotovoltaica que está presente no município e que já trouxe um alento para a economia local e regional. Por isso, reconhecemos o significado da FENAVALE como uma ferramenta com capacidade de colaborar para a geração de bons investimentos, fazendo a roda da economia girar favoravelmente. Portanto, reitero minha confiança de que o somatório de forças é capaz de criar as condições necessárias para avançarmos os degraus que ainda precisamos galgar na escada do progresso e do desenvolvimento.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
 Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único  não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário