24 outubro 2017

ASSÚ: Prefeitura começa serviço de limpeza e manutenção de cemitérios para o Dia de Finados

Imagens: Alex Silva/Assessoria

Com a participação das secretarias municipais de Obras Públicas e Serviços Públicos, ambas circunscritas administrativamente à Secretaria Executiva de Infraestrutura, dirigida por Nuilson Pinto, a Prefeitura do Assú já deu início ao trabalho de limpeza interior e exterior e restauração estrutural dos cemitérios públicos localizados em todo o município, compreendendo os setores urbano e rural. A ação objetiva preparar os citados logradouros para a visitação pública que ocorre tradicionalmente no Dia de Finados, em 2 de novembro.
Conforme o secretário Samuel Fonseca, de Serviços Públicos, a tarefa de remoção de matagal, entulhos e detritos vem sendo realizada de modo a assegurar a máxima assepsia possível dos cemitérios. Paralelamente, registra o secretário Marcelo Galvão, de Obras Públicas, é executado o processo de reparação física e pintura onde é necessário nas citadas estruturas. “Iniciamos o trabalho com antecedência para cobrir todos os cemitérios e prepará-los para a habitual visitação no Dia de Finados”, reiterou Nuilson Pinto.
O processo compreende os seguintes espaços: Cemitério Público São José, comunidade rural de Linda Flor; Cemitério Público Santo Antônio, localidade rural de Santo Antônio; Cemitério Público Bela Vista Piató, comunidade rural de Bela Vista Piató; Cemitério Parque São João Batista, na sede urbana; Cemitério Público São Vicente de Paula, bairro do IPE, na zona urbana; Cemitério Público São Francisco, localidade rural de Trapiá; e, Cemitério Público Nossa Senhora da Conceição, comunidade rural de Nova Esperança.

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis
O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.criar loja virtual gratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário