20 outubro 2017

GEORGE SOARES VISITA LIGA MOSSOROENSE DE COMBATE AO CÂNCER

Imagem: Assessoria
O deputado estadual George Soares (PR) esteve em Mossoró, nesta sexta (20), acompanhado do prefeito de Assu, Dr. Gustavo Montenegro Soares, da vereadora mossoroense, Aline Couto e do presidente da Câmara Municipal de Serra do Mel, Moabe Soares.

Junto a comitiva, o republicano conheceu as estruturas físicas da Liga Mossoroense de Combate ao Câncer, entidade filantrópica, referência em Oncologia no estado e que trata pessoas com câncer na região Oeste e Vale do Açu. 

"Fui procurado pelos gestores da Liga para lutarmos por mais recursos financeiros no orçamento do estado desse ano e apoiar o plano de expansão desse grande trabalho que nos deixou impressionados com tanta tecnologia a disposição da saúde da nossa população ," afirmou George Soares.

 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário