25 outubro 2017

Garibaldi apela ao governo por ajuda aos municípios

Foto: Jane de Araújo/Agência Senado
O senador Garibaldi Filho apelou ao governo federal que atenda ao pleito dos prefeitos do Rio Grande do Norte que, na segunda-feira passada (23) estiveram reunidos com a bancada federal, em Natal, para expor o agravamento da crise financeira que estão atravessando. Do Plenário do Senado, Garibaldi confessou ter ficado angustiado com o drama vivido pelos municípios.

“A situação é desesperadora. Quando um prefeito chega ao ponto de demitir funcionários contratados na sua ou em outras administrações, é porque não restou outra alternativa”, afirmou Garibaldi Filho. O senador registrou que algumas prefeituras mal têm conseguido quitar a folha de pagamento do funcionalismo. Ele acrescentou que a situação no RN se agravou em virtude da seca que já chega ao quinto ano consecutivo. 

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
  Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único  não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário