20 outubro 2017

ASSÚ: Serviços Públicos supera a marca dos noventa quilômetros de estradas recuperadas

Imagens: Alex Silva/Assessoria

Numa tarefa contínua e permanente, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos da Prefeitura do Assú prossegue com a reconstrução de trechos vicinais urbanos e rurais com condição de tráfego comprometida por deterioração ou outros danos. A ação reparadora está em estágio conclusivo na região de Riacho e adjacências, segundo informação do titular da pasta, Samuel Fonseca. “O trabalho é sequencial e procura atender a todas as solicitações que nos chegam diariamente”, declarou.
O secretário registrou que, com esta etapa de restauração de trechos danificados, já foi ultrapassada a marca dos 90 (noventa) quilômetros de vias regeneradas. Agora, frisou Samuel Fonseca, o próximo número a ser atingido é o dos 100 (cem) quilômetros. De acordo com o secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto, o prefeito Gustavo Soares teve o cuidado, desde o início do mandato, com o problema da má conservação das estradas. “Não é apenas passar a máquina nas estradas, é feita toda a reconstituição dos trechos”, disse.
A providência imediata do chefe do Executivo foi determinar a revitalização do maquinário do município, quase todo ele encontrado necessitando de reparos técnicos e, em alguns casos, com peças totalmente avariadas, para garantir a estrutura indispensável a fim de responder às reivindicações vindas de toda a população urbana e/ou rural. Nesta intervenção, foram investidos mais de R$ 300 mil, recursos extraídos da dotação orçamentária municipal para o exercício de 2017, ressalta o secretário executivo de Gestão, Clebson Corsino.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
 Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único  não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário