21 outubro 2017

Sala de Redação: Secretário executivo de Gestão concederá entrevista ao programa

Imagem: Alex Silva/Assessoria
Integrante do corpo de secretários executivos do governo municipal liderado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, ocupando o setor de Gestão, Clebson Corsino (foto) é o convidado da audição deste sábado (21), do programa Sala de Redação, na Rádio Princesa do Vale AM.
O programa, sob condução do comunicador Jarbas Rocha, tem uma hora de duração, de 12h às 13h, anuncia nota vinda da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Sala de Redação pode ser acompanhado ao vivo, em tempo real, pelo portal eletrônico da emissora: www.radioprincesadovale.com.
Recebi o convite da produção do programa e aceitei prontamente, para que a administração do prefeito Gustavo Soares e da vice-prefeita Sandra Alves possa ter mais uma oportunidade de expor à sociedade assuense e de toda a região alcançada pela Princesa do Vale o trabalho sério e meticuloso de reorganização que vem sendo feito na Prefeitura nestes dez meses de gestão”, declarou Clebson Corsino.
Durante o curso da entrevista o convidado também poderá responder indagações dos ouvintes através dos telefones (84) 3331-1222/1223.



VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário