25 outubro 2017

ASSÚ: Representação de Assú acompanha 1ª Conferência Estadual de Vigilância em Saúde

Imagem: Ilustração/Assessoria

Tendo como tema central “Direito, Conquistas e Defesa de um SUS Público de Qualidade", tem seu término nesta quarta-feira, dia 25, a 1ª Conferência Estadual de Vigilância em Saúde do RN, cuja programação se observa desde a última segunda-feira, dia 23. O evento desenvolve-se no interior do Praiamar Hotel, na capital do estado. Participam da conferência 600 pessoas, sendo 400 delegados com direito a voz e voto, destes, 50% simbolizando usuários do SUS, 25% profissionais de saúde e 25% são de prestadores de serviços.
A comitiva assuense é composta pela presidente do Conselho Municipal de Saúde, Mirtes Marione; Karielly Medeiros, do Setor de Endemias da Secretaria de Saúde; Rebeca Lovane, usuários do SUS; Ana Raquel Melo, APAE; e, Rosa Alves, do segmento DST/AIDS. “A Conferência tem como principal objetivo propor diretrizes para a formulação da Política Nacional de Vigilância em Saúde e o fortalecimento de ações de Promoção e Proteção à saúde da população”, adianta Karielly Medeiros.
Os delegados participantes foram eleitos nas etapas municipais e regionais das conferências realizadas durante os meses de agosto e setembro em todo o Estado. A conferência estadual é a última etapa preparatória para a Conferência Nacional de Vigilância em Saúde, em Brasília, no final de novembro. No último dia, ocorrerá a plenária final para eleição das propostas de diretrizes para formulação da Política Nacional de Vigilância em Saúde, e a eleição dos delegados que representarão o estado no Conferência Nacional de Vigilância em Saúde.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
  Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único  não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário