27 outubro 2017

ASSÚ: Secretária diz que cursos dão oportunidade de qualificação a jovens carentes

Imagens: Alex Silva/Assessoria

A preocupação do governo municipal do Assú no sentido de criar ambiente para a qualificação dos jovens, principalmente os de camadas sociais menos favorecidas, é atestada pelo esforço empreendido no sentido de, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial-SENAC/RN, oportunizar o curso de Informática Básica para um contingente de 24 (vinte e quatro) cursistas. A programação desenvolve-se na unidade móvel do SENAC/RN, instalada na Praça São João, centro da cidade.
O público contemplado pela ação foi recrutado pela Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. Conforme a secretária Helenora Rocha, a realização acompanha o raciocínio do prefeito Gustavo Soares no sentido de que o Executivo dê o primeiro passo ou se associe a iniciativas que possam contribuir, de forma direta ou indireta, ao aperfeiçoamento profissional da mão de obra, otimizando o público local para a inserção no mercado de trabalho local e regional.
“Vale destacar que a maioria dos que participam do curso é proveniente de áreas de vulnerabilidade social e representa uma parcela da população que é atendida pelo Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal em Assú”, acrescentou a secretária. Foram constituídas duas turmas de 14 (catorze) alunos cada, uma no turno vespertino e outra no período noturno, com carga horária de 60 horas. Helenora Rocha enfatizou que o convênio com o SENAC/RN seguiu uma orientação do prefeito Gustavo Soares.  

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
  Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único  não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário