20 outubro 2017

ASSÚ: Prédio da UPA é vandalizado novamente e tem toda sua fiação elétrica furtada

Imagens: Alex Silva/Assessoria

Foi registrado Boletim de Ocorrências nesta sexta-feira, da 20, na Delegacia de Polícia do Assú, em consequência do furto ocorrido durante o período da madrugada no prédio inconcluso da Unidade de Pronto Atendimento-UPA, instalada no bairro Alto São Francisco. De acordo com o secretário municipal de Obras Públicas, Marcelo Galvão, o fato foi relatado à administração municipal no início do expediente de hoje. Imediatamente, o órgão deslocou uma equipe técnica ao local para proceder a um completo levantamento dos danos. Toda a fiação elétrica foi surrupiada.
Simultaneamente, a Secretaria providenciou o registro do fato na esfera policial a fim de que o caso seja devidamente investigado. “É lamentável que no instante em que o governo do prefeito Gustavo Montenegro Soares faz todo um esforço, ao lado do Ministério Público, a fim de garantir a finalização da UPA e garantir que o órgão possa prestar seus serviços à sociedade mais necessitada do bairro e redondezas, ocorra esta ação de meliantes que representa um atentado ao patrimônio público”, registrou o secretário Marcelo Galvão.
O secretário frisou que apesar do ocorrido, a Prefeitura continua trabalhando de forma prioritária, conforme recomendado pelo chefe do Executivo, para executar o certame licitatório voltado para a complementação da estrutura, inacabada desde a gestão passada. Marcelo Galvão disse que tal processo está cumprindo o trâmite burocrático na instância da Controladoria e Procuradoria para, em seguida, ser levada à instância da CPL. “O empreendimento será o resgate de mais um compromisso de campanha do prefeito Gustavo Soares”, realçou.

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS


O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário