12 outubro 2017

Prefeitura do Assú realizará comemoração do Dia da Criança nesta quinta-feira na Praça Jota Keully

Imagem: Deybson Werick/Assessoria

 Por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, a Prefeitura do Assú promoverá nesta quinta-feira, dia 12, Dia da Criança, uma vasta programação em comemoração à data. O evento será vivido de 17 às 19 horas, no interior da Praça de Eventos Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes. A realização é feita conjuntamente com o IDEHAC que, nesta mesma data, festejará seus 10 anos de fundação.

De acordo com informação da secretária Helenora Rocha, a direção do IDEHAC procurou a Prefeitura em busca de apoio para a festa de seu aniversário. “Como o evento pensado pela entidade coincidiu com a festa do Dia das Crianças consideramos mais oportuno e prático entrelaçar os dois acontecimentos no mesmo espaço físico”, justificou a auxiliar do Executivo, confirmando que o prefeito Gustavo Soares e a secretária executiva de Desenvolvimento Humano, Rizza Montenegro, prestigiarão a iniciativa.

A agenda ficou assim definida: 17 às 19 horas, celebração festiva do Dia da Criança com uma série de atrações, distribuição gratuita de picolé e pipoca, brinquedos infláveis, etc.; 19 às 22 horas, apresentação musical com os cantores gospel Alice Maciel, Munique Marinho, Juliana Oliveira, Danilo Lopes e Jairo Paz. “Desde já quero convidar todas as crianças do Assú para comparecerem à Praça Jota Keully a partir de cinco horas da tarde para fazermos uma grande comemoração do Dia da Criança”, finalizou Helenora Rocha.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.
 A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário