03 maio 2017

ASSÚ: Atendimentos especializados transcorrem normalmente no âmbito do Centro Clínico

Imagem: Ilustração

Vêm sendo observados dentro do cronograma elaborado pela direção do órgão, os atendimentos médicos especializados, oferecidos gratuitamente à população, na esfera do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, pertencente à estrutura da Secretaria Municipal de Saúde, em Assú. O calendário vem sendo vivenciado dentro de total normalidade, inclusive na última sexta-feira, dia 28 de abril, data em que ocorreu a Greve Geral mobilizada por categorias de trabalhadores de todo o país.
A não interrupção dos trabalhos especializados do Centro Clínico nesta data foi confirmada por sua diretora-geral, Erlane Nóbrega. Na sexta-feira passada, registrou a dirigente, a agenda do Centro Clínico no tocante a esta prestação de serviços ocorreu sem anormalidades, com os atendimentos que haviam sido agendados antecipadamente. Na sexta ocorreram atendimentos em quatro especialidades: Psiquiatria, Ortopedia, Reumatologia e Pediatria. O expediente na unidade se estendeu até 20 horas e 15 minutos.



Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :  Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário