03 maio 2017

Patu-RN: Walter Alves participa de inauguração de obras conquistadas com emendas de sua autoria



O Dia do Trabalhador foi movimentado em Patu, a 314 quilômetros de Natal. O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN), ao lado do prefeito Rivelino Câmara (PMDB), participou da entrega de três veículos ao Município e da inauguração da reforma do Módulo Esportivo Miguel Câmara Rocha. Ambos os projetos tiveram investimento de aproximadamente R$ 500 mil. Parte deste montante é proveniente de emenda parlamentar de autoria dos mandatos de Walter Alves e do senador Garibaldi Filho (PMDB-RN).

A programação alusiva ao Dia do Trabalhador teve início às 16h com a entrega dos veículos. Às 17h, foi dada a largada para a Corrida do Trabalhador e, às 18h, o ginásio foi reinaugurado. Logo em seguida, para comemorar as melhorias na praça esportiva, jogadores conhecidos da cidade realizaram uma partida festiva com a presença dos ex-jogadores do Flamengo, Ronaldo Angelim e Souza; e Sandro, ex-jogador do Cruzeiro.

Durante as cerimônias, Walter discursou e falou da importância dos novos veículos e reforma do ginásio. “Uma das prioridades do nosso mandato é trazer benefícios para o povo do Rio Grande do Norte. Investir em esporte é investir no jovem e combater a violência”, disse.

Além do deputado Walter Alves e prefeito Rivelino Câmara, a programação contou com a participação do deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB), vice-prefeito Gilberto Moura (PRP), vereadores, lideranças políticas e secretários municipais.


venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário