09 maio 2017

ASSÚ: Etapa regional de futsal dos 6º JUVERNs em Assú acontecerá dias 26 e 27 deste mês

Foto: Reprodução

Conforme informação de Edson Sampaio, secretário adjunto de Esportes e Juventude, da Prefeitura Municipal do Assú, está definida para os dias 26 e 27 de maio corrente, tendo lugar ao Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, a etapa regional de Assú da sexta edição dos JUVERNS-Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte, modalidade futsal. A competição envolverá as representações das cidades da 11ª Regional de Esporte e Lazer – que corresponde a mesma jurisdição da 11ª Diretoria Regional de Educação e Cultura-DIREC.
O secretário adjunto destacou que a “expectativa é positiva de um grande torneio, com a participação dos estabelecimentos escolares de Assú e dos demais municípios que oficializaram sua inscrição para o certame de futsal”.  Edson Sampaio frisou que quatro escolas da rede pública de ensino municipal em Assú ganharam o direito de inscrever alunos-atletas para o evento. A quantidade de escolas inscritas obedece ao número fixado no Regulamento dos 6º JUVERNs, nas etapas municipais, validas para a modalidade futsal.
As unidades escolares credenciadas aos 6º JUVERNS em Assú são: Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra, em Nova Esperança; Escola Municipal Professora Maria Vilma Lemos de Melo, em Linda Flor; Escola Municipal do Projeto de Assentamento Rural de Palheiros II; e, Escola Municipal Professora Nair Fernandes Rodrigues, na área urbana. As etapas regionais serão constituídas de 16 grupos sediados em diversas cidades solicitadas pelos municípios filiados ao Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte.



ASSÚ: Mr.Dog  Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar,  nossa equipe se esforça para atender os clientes e preparar os melhores cachorros-quentes da cidade, tudo ao mesmo tempo, no posto Diniz do Centro Assu,  traga seus amigos e familiares e experimente, vale muito a pena! aqui é um locais super acessíveis e possuem amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,   Fone: 998040403,  ''você é nosso convidado especial'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário