09 maio 2017

Macau: Prefeitura prepara cemitérios para demanda de visitas do Dia das Mães


FOTOS: Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Macau, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura  iniciou um mutirão de limpeza geral dos cemitérios públicos da cidade para receber a demanda de visitação com a chegada do Dia das Mães. Todos os cemitérios estão passando por serviços de limpeza.
O mutirão foi iniciado ainda na última semana. “Com a proximidade de datas especiais fazemos um esforço concentrado para deixar esses equipamentos limpos e organizados para os visitantes”, explicou a secretária municipal de Infraestrutura Rose Anne Araújo. No dia 14 de maio, os cemitérios públicos ficarão abertos para visitação das 07h às 18h. 


Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.meuip.co






Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário