02 maio 2017

ASSÚ: Secretária e adjunto participaram de encontro de capacitação relativa ao Garantia Safra


Fotos: Edmilson José

Realizada quinta-feira última, dia 27 de abril, em Apodi, Alto Oeste potiguar, com a participação de representantes de 32 municípios do Estado, a capacitação sobre solicitação de vistorias e verificação de perdas do programa Garantia Safra foi acompanhada por dois integrantes da Prefeitura do Assú: a secretária municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Sônia França; e, o adjunto da referida pasta, Alexandre Douglas.
O evento aconteceu no auditório do SEBRAE e contou com a presença do Delegado Regional do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, Kleber Pinto. A realização foi da coordenação Nacional e Estadual do Programa Garantia Safra, em parceria com a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura, da Pecuária e Pesca e EMATER/RN.
A capacitação registrou o comparecimento de comitivas das seguintes cidades: Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Angicos, Assú, Campo Grande, Carnaubais, Fernando Pedroza, Galinhos, Guamaré, Ipanguaçu, Itajá, Lajes, Macau, Paraú, Pedra Preta, Pedro Avelino, Pendências, Porto do Mangue, São Rafael, Triunfo Potiguar, Apodi, Areia Branca, Baraúna, Caraúbas, Felipe Guerra, Governador Dix-sept Rosado, Grossos, Mossoró, Rodolfo Fernandes, Serra do Mel, Severiano Melo, Tibau e Upanema.

ASSÚ: Mr.Dog  Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar,  nossa equipe se esforça para atender os clientes e preparar os melhores cachorros-quentes da cidade, tudo ao mesmo tempo, no posto Diniz do Centro Assu,  traga seus amigos e familiares e experimente, vale muito a pena! aqui é um locais super acessíveis e possuem amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,   Fone: 998040403,  ''você é nosso convidado especial'' como ganhar dinheiro extra



Nenhum comentário:

Postar um comentário