03 maio 2017

ASSÚ: Setor de Endemias se engajou em discussão sobre realidade dos animais de rua

Foto: Assessoria

Convidada por representantes das ONGs SOS Animal e ASAPDA, a coordenadora do Setor de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, Karielle Medeiros, participou de uma reunião realizada no plenário da Câmara de Vereadores do Assú, na última semana, com o intuito de debater questões referentes à realidade dos animais de rua do município. O encontro teve a presença de alguns vereadores. Todos reconheceram que a saúde dos humanos está diretamente ligada à saúde dos animais.
A coordenadora do Setor de Endemias ressaltou que é importante, além do trabalho que vem sendo realizado pelo Poder Público, que a sociedade contribua na tarefa de prevenir e combater as zoonoses, para assegurar que não somente os animais, mas a própria população tenha uma melhor qualidade de vida. Na ocasião, o trabalho humanizado realizado pela Prefeitura, ajudando a conscientizar sobre posse responsável e cuidados com os animais, foi merecedor de elogios.
Karielle Medeiros informou que, na oportunidade, se tratou de problemas como maus tratos, abandono e outras forças de violência contra os animais. E, ainda, a necessidade de o município instituir uma política de controle de natalidade de cães e gatos e prevenção e combate ao TVT-Tumor Venéreo Transmissível, que é considerado uma neoplasia de células redondas da mucosa da genitália externa de cães machos e fêmeas, transmitido durante o coito, através da transferência de células neoplásicas de um animal para outro.


Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.como ganhar dinheiro extra
Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios  como ganhar dinheiro extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário