07 outubro 2017

A pedido do MP-RN, Justiça suspende realização da Festa do Boi

Imagem: Reprodução
A pedido do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP-RN), a Justiça potiguar suspendeu a realização da Festa do Boi 2017. A 55ª edição da festa seria aberta neste sábado (7), no parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.
O motivo da suspensão é o fato de a Associação Norte-rio-grandense de Criadores (Anorc) e a empresa contratada por ela para montar as estruturas temporárias no parque não terem apresentado a documentação exigida para o funcionamento dessas estruturas, que são um parque de diversões, o setor de alimentação temporário e a arena de shows e rodeio.
Para o MP-RN, a ausência desses documentos põe em risco a integridade física dos visitantes da festa.
A 10ª Promotoria de Justiça de Parnamirim deu entrada nesta sexta-feira (6) em uma ação civil pública com pedido de liminar para suspender a abertura da festa. Na manhã deste sábado, o juiz plantonista Demétrio do Vale Neto atendeu o pedido do MPRN e determinou a imediata suspensão da Festa do Boi.
O MP-RN já havia firmado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a Anorc e a Gilsandra Moura Soares-ME, empresa que montaria as estruturas temporárias no parque Aristófanes Fernandes. Esse TAC previa que a Anorc e empresa deveriam apresentar documentos emitidos pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento de Parnamirim (Semur) e pelo Corpo de Bombeiros Militar do RN liberando o uso das estruturas temporárias, o que não aconteceu até as 12h deste sábado. Na ação civil pública, o MPRN frisa que o parque de diversões e a arena de shows são setores que concentram grande parte do público frequentador da festa.

IBIS SORVETES ESSE É O MELHOR DA REGIÃO, SEJA VOCÊ  UM REVENDEDOR DA IBIS, SORVETES E PICOLÉS, GELO, AÇAI E POLPAS.  Tel. Contato: EMPRESA (84) 3317-4480.  SUPERVISOR DE VENDAS, Osmar: (84)  9 9927-1099, 9 8623-5584. REVENDEDOR, Alexandre: (84) 9 8880-7262  E-mail: ibissorvetes@gamil.com

Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular

- Aparelhos celulares;
- Acessórios (baterias, carrregadores, cartão de memória, capas, etc);
- Pendrives;
- Controles para TV/DVD;
- Antenas para TV; 
- Porta-CDs e muito mais.

SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular!
Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros
Centro de Assu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário