02 outubro 2017

ASSÚ: Educação e Cultura reúne equipe para discutir agenda do aniversário da cidade

Imagem: Deybson Werick/Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura do Assú reservou esta segunda-feira, dia 2, para discutir e encaminhar uma série de definições com referência à programação que marcará a comemoração da festa de emancipação política, social e administrativa do município, com ênfase na realização do grande desfile cívico que está sendo organizado para a próxima segunda-feira, dia 16, data do aniversário de 172 anos do Assú.
De acordo com informação da secretária Shirley Pinto, para este momento solene haverá a participação de escolas da rede pública municipal, unidades de ensino da rede estadual e particular, além de outras entidades e instituições convidadas para tal ocasião. “O desejo da administração municipal é que possamos ter uma grande programação para festejar com toda a sociedade assuense mais um aniversário da cidade”, declarou.
Ela disse que, diante da necessidade de avançar acerca dos detalhes relativos ao referido desfile cívico, ocorreu um entendimento consensual com todos os dirigentes das unidades escolares municipais no sentido de interromper excepcionalmente as atividades pedagógicas nesta segunda-feira, decisão que foi comunicada de forma prévia a todos os estudantes e pais de alunos. O calendário letivo será restabelecido na próxima quarta-feira, dia 4 – após o feriado estadual desta terça, dia 3, dedicado aos Mártires de Cunhaú e Uruaçu.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.cupom desconto
 A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.cupom desconto

Nenhum comentário:

Postar um comentário