05 outubro 2017

Assú garante presença no Comitê Gestor do projeto Rota do Cordeiro Potiguar

Imagem: Alex Silva/Assessoria

A cidade do Assú ocupará assento na instância do Comitê Gestor do projeto Rota do Cordeiro Potiguar, iniciativa do Governo Federal – via Ministério da Integração Nacional – e que, no estado, está sob a coordenação do SEBRAE/RN.  A definição ocorreu durante encontro ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 5, no escritório regional do SEBRAE, em Assú. As cidades de Itajá e Ipanguaçu também possuem representantes no citado Comitê Gestor.
O representante do Assú é o coordenador de Agricultura, da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Willamy Fagundes. Um encontro ocorrido dia 23 de setembro definiu que os municípios participantes do projeto seriam redistribuídos em polos regionais. Nesta mesma reunião foram eleitos Carlos Henrique de Souza (titular) e Eugênio Rodrigues da Silva (suplente) para a coordenação geral do Comitê Gestor.
Em seguida foi colocada em discussão e deliberação da proposta de dividir a Rota do Cordeiro Potiguar em grupos regionalizados para uma melhor organização das ações. O Grupo Central reúne seis cidades: Lajes, Pedro Avelino, Afonso Bezerra, Santana do Matos, Angicos e Fernando Pedroza. O Grupo do Vale conta com sete: São Rafael, Itajá, Assú, Ipanguaçu, Pendências, Carnaubais e Paraú. O Grupo Oeste envolve seis cidades: Upanema, Mossoró, Governador Dix-sept Rosado, Felipe Guerra, Apodi e Severiano Melo.
O objetivo geral do projeto Rota do Cordeiro Potiguar é profissionalizar a cadeia produtiva da ovinocaprinocultura, articulando os subsistemas de produção, processamento e comercialização por meio da criação de sistemas agroindustriais integrados. “O prefeito Gustavo Soares acatou a proposta de participação do Assú no projeto porque visualizou no fortalecimento desta atividade mais um meio para incrementar a geração de emprego e renda”, ressaltou Willamy Fagundes.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
 Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único  não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário