05 outubro 2017

ASSÚ: Gustavo Soares desapropria área para garantir acesso ao futuro Centro de Apoio ao Romeiro

Imagem: Reprodução/Assessoria

Publicado na edição de quarta-feira, dia 4, do Diário Oficial do Município do Assú, o Decreto nº 031, do dia 2 doe outubro corrente, assinado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, dispõe sobre a declaração de utilidade pública para fins de desapropriação de trecho localizado entre a BR-304 e o ponto de implantação do Centro de Apoio ao Romeiro, parte integrante do projeto arquitetônico de implantação do Santuário de Irmã Lindalva, localizado na comunidade rural de Malhada de Baixo, com o propósito de assegurar o pleno acesso à citada área.
A ação do chefe do Executivo foi orientada pelos seguintes argumentos, expostos no Decreto: a necessidade de definir como pública a área de acesso ao ponto de edificação do Centro de Apoio ao Romeiro, a ser efetivado na zona rural de Assú; a importância do projeto para garantir o desenvolvimento das comunidades em seu entorno e fomentar a geração de emprego e renda; e, que compete ao prefeito municipal definir as áreas de utilidade pública para fins de desapropriação.
O espaço físico objeto da medida possui 8,73 (oito vírgula setenta e três hectares), medindo 16,89 (dezesseis vírgula oitenta e nove) metros de largura e 5.169 (cinco mil, cento e sessenta e nove) metros de comprimento, de titularidade e propriedade da Associação dos Jovens Agricultores Familiares Malhada de Baixo. O imóvel em questão possui registro no INCRA/RN e no Cartório do Primeiro Ofício de Notas do município. O Decreto registra que o terreno se destina exclusivamente para a efetivação do acesso público entre a BR-304 e o Centro de Apoio ao Romeiro.

 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário