04 outubro 2017

Cássio assume Presidência do Senado

Imagem: Reprodução
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) assumirá a Presidência do Senado Federal por uma semana a partir da próxima quinta-feira (05). De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo, o presidente da Casa, Eunício Oliveira (PMDB-CE), vai se ausentar devido a uma viagem para comemorar os 60 anos da esposa.
Confira a publicação:
Beijo, tchau Em meio à polêmica, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), avisou que vai se ausentar da Casa por uma semana. A partir de quinta (5), Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), primeiro-vice-presidente, assume o posto.
Limpar o terreno Eunício fará uma viagem para comemorar os 60 anos da mulher. Para evitar especulações, auxiliares de Cunha Lima pediram que ele comande a sessão em que será votada a suspensão de Aécio.

IBIS SORVETES ESSE É O MELHOR DA REGIÃO, SEJA VOCÊ  UM REVENDEDOR DA IBIS, SORVETES E PICOLÉS, GELO, AÇAI E POLPAS.  Tel. Contato: EMPRESA (84) 3317-4480.  SUPERVISOR DE VENDAS, Osmar: (84)  9 9927-1099, 9 8623-5584. REVENDEDOR, Alexandre: (84) 9 8880-7262  E-mail: ibissorvetes@gamil.com
Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular

- Aparelhos celulares;
- Acessórios (baterias, carrregadores, cartão de memória, capas, etc);
- Pendrives;
- Controles para TV/DVD;
- Antenas para TV; 
- Porta-CDs e muito mais.

SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular!
Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros
Centro de Assu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário