04 outubro 2017

Prefeitura do Assú coopera com eventos festivos de padroeiro em todo o município


 Imagens: Alex Silva/Assessoria

As celebrações socioreligiosas de padroeiro, tanto na sede urbana quanto nas localidades rurais do Assú, permanecem sendo integralmente prestigiadas pela administração municipal. Esta postura do Poder Executivo atende a uma orientação direta do prefeito Gustavo Montenegro Soares. “Estas festas simbolizam a tradição, a religiosidade e a fé do nosso povo e é importante que, mesmo diante das dificuldades que envolvem a Prefeitura, possamos contribuir com tais realizações populares”, advoga o gestor.
De acordo com o secretário adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido, a participação do Poder Público nestas manifestações festivas se dá na forma do endosso logístico, parte da estrutura física (tendas e banheiros químicos), sonorização e atrações musicais. “A recomendação do prefeito é no sentido de procurarmos atender, dentro da medida do possível, todas as solicitações que chegam à Prefeitura, e este esforço tem sido reconhecido e elogiado pelas comunidades e bairros onde as festas ocorrem”, registrou Manoel Plácido.

 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário