05 outubro 2017

Mutirão do Glaucoma vivenciará nova etapa em Assú nestas quinta e sexta

Imagem: Ilustração

Novamente tendo como base o Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, ligado à Secretaria Municipal de Saúde, serão realizados nestas quinta-feira e sexta-feira, dias 5 e 6, respectivamente, em Assú atendimentos correspondentes a mais um estágio do Mutirão do Glaucoma. A programação realiza-se trimestralmente mobilizando seis municípios da região: Assú, São Rafael, Pendências, Alto do Rodrigues, Ipanguaçu e Carnaubais. Estas cidades se encontram dentro da área de jurisdição da 8ª Região de Saúde, com sede em Assú.
O atendimento objetiva prevenir e combater a doença, com a realização dos exames oftalmológicos e a distribuição do colírio essencial para o êxito do tratamento. Segundo Wallace Stoessel, diretor-geral do Centro Clínico, o Mutirão do Glaucoma conta com a participação de profissionais que atendem gratuitamente a pacientes com sintomas da doença. Ele declarou que nesta quinta-feira a programação transcorrerá durante os períodos da manhã e tarde e, na sexta-feira, a ação ocorrerá somente durante a etapa matutina.
O diretor-geral do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho frisou que o paciente é recepcionado em uma sala de triagem, com equipe especializada e um aparelho especifico. É feita a aferição de pressão intraocular para confirmar o diagnóstico. Logo em seguida, o paciente é encaminhado para um oftalmologista que examina individualmente a fim de fazer os ajustes no uso do colírio, sendo distribuída a quantidade suficiente para o intervalo de tempo entre os mutirões.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.
 A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário