09 outubro 2017

Prefeitura do Assú dá sequência ao trabalho de restauração de trechos vicinais rurais

 Imagens; Alex Silva/Assessoria

Com a utilização da estrutura de maquinário à disposição da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a Prefeitura do Assú prossegue com a ação reparadora em estradas rurais de todo o município. Segundo informação do secretário Samuel Fonseca, a tarefa obedece a todo um calendário elaborado pela pasta e que objetiva atender a demanda de todo o território urbano e rural do Assú. Ele destacou que a atuação permanente da Secretaria segue instrução dada pelo prefeito Gustavo Soares e pelo secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto.
Esta semana a recuperação está sendo verificadas nos percursos vicinais que dão acesso às comunidades rurais de Cruzeiro, Riacho, Boavista-Riacho, Limoeiro e adjacências. O auxiliar da Prefeitura relata que o órgão dispõe de um planejamento pelo qual o trabalho é norteado. Além disso, a Secretaria está atenta às solicitações que surgem das comunidades onde o problema de má condição das estradas apresenta-se mais preocupante. “Na medida em que existem casos onde é preciso agir com mais rapidez nós iniciamos de imediato”, declarou.
O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.
 A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário