11 outubro 2017

Prefeitura do Assú oficializa decretação de Ponto Facultativo na próxima sexta-feira

Imagem: Ilustração/Assessoria

Publicado através da edição desta quarta-feira, dia 11, do Diário Oficial do Município do Assú, cópia do Decreto nº 033/2017, desta data, assinado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. O ato formaliza a decretação de Ponto Facultativo no âmbito de toda a estrutura da Prefeitura Municipal do Assú nesta próxima sexta-feira, dia 13 de outubro.  Porém, o procedimento administrativo exclui as atividades consideradas essenciais. Para a edição do Decreto foram levados em consideração alguns argumentos.
Foram eles: a data comemorativa do dia 12 de outubro, nesta quinta-feira, quando se festeja o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e feriado nacional; e, a necessidade de adequação de funcionamento da Prefeitura Municipal do Assú no dia seguinte ao referido feriado. As atividades regulares do Poder Executivo serão retomadas na próxima terça-feira, dia 17, visto que na segunda-feira, dia 16, será vivido o feriado municipal pelo aniversário de 172 anos de emancipação política, social e administrativa do município.
IBIS SORVETES ESSE É O MELHOR DA REGIÃO, SEJA VOCÊ  UM REVENDEDOR DA IBIS, SORVETES E PICOLÉS, GELO, AÇAI E POLPAS.  Tel. Contato: EMPRESA (84) 3317-4480.  SUPERVISOR DE VENDAS, Osmar: (84)  9 9927-1099, 9 8623-5584. REVENDEDOR, Alexandre: (84) 9 8880-7262  E-mail: ibissorvetes@gamil.com

Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular

- Aparelhos celulares;
- Acessórios (baterias, carrregadores, cartão de memória, capas, etc);
- Pendrives;
- Controles para TV/DVD;
- Antenas para TV; 
- Porta-CDs e muito mais.

SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular!
Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros
Centro de Assu/RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário