06 outubro 2017

ANGICOS: Prefeito Deusdete está de parabéns pela escolha da nova secretária de educação

"Tereza é profissional de carreira do município e conta com uma longa experiência na educação angicana e que com certeza abraçara esta missão com amor, dedicação, responsabilidade e zelo, parabéns prefeito Deusdete  pela escolha."

O Poder Executivo municipal de Angicos, região Central do estado, tornou público nesta quinta-feira (05/10) ato administrativo por meio do Diário Oficial dos Municípios, no site da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

Portaria nº 0207/2017, assinada pelo prefeito de Angicos Deusdete Gomes (DEM), nomeia Maria Tereza de Melo Baracho para ocupar o cargo de secretária municipal de Educação do município. A portaria entrou em vigor no ato de sua publicação, com efeitos retroativos a 29 de setembro de 2017.

Maria Tereza substitui a professora Dra. Francisca Ramos, que se desligou da pasta por questões de desincompatibilização e retornou ao Estado para assumir a Pro – Reitoria de Ensino e Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Francisca Ramos vinha desenvolvendo um excelente trabalho a frente da pasta de Educação do município.


VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário