06 outubro 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares conheceu cronograma de atividades do Crediamigo

Imagens: Marcos Costa/Assessoria

Num encontro realizado nesta quinta-feira, dia 5, em seu gabinete, o prefeito Gustavo Soares teve acesso às linhas gerais do portfólio de atividades do programa de microcrédito Crediamigo, operacionalizado pelo Banco do Nordeste do Brasil-BNB. A explanação foi feita ao chefe do Executivo pelos agentes do programa na alçada da Agência Assú, Maxwell Rocha e Eliabe Farias. Também participou da audiência o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira.
Entre as propostas elencadas pelo programa está a que procura facilitar o acesso à linhas de crédito para os prestadores de serviços possibilitando os mesmos impulsionarem seus negócios e a economia da cidade. A exposição feita pelos agentes do Crediamigo foi acolhida com simpatia pelo prefeito e o auxiliar. “Entendo que são válidas todas as alternativas que possam ser disponibilizadas como ferramenta para incrementar a geração de oportunidade e de renda”, observou Gustavo Soares.
Os agentes apresentaram o Crediamigo como o maior programa de microcrédito produtivo orientado da América do Sul, que facilita o acesso ao crédito a milhares de empreendedores pertencentes aos setores informal ou formal da economia (microempresas, enquadradas como microempreendedor individual, empresário individual, autônomo ou sociedade empresária). Ambos manifestaram ao prefeito o interesse de fomentar as ações no âmbito de Assú e demais cidades do Vale do Açu.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
 Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único  não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário