07 outubro 2017

Anorc garante abertura da Festa do Boi

Imagem: Reprodução
A Anorc (Associação Norte-rio-grandense de Criadores) garante abertura da 55º Festa do Boi neste sábado (7) e afirma que já teria providenciado a documentação exigida pelo MPRN, que pediu à Justiça a suspensão do evento. O pedido foi acatado pelo juiz Demétrio de Vale Neto. A assessoria de imprensa da Anorc deve soltar nota oficial sobre o caso.
Segundo o MPRN, a medida seu deve ao fato de a Anorc e a empresa a Gilsandra Moura Soares-ME, contratada para montar as estruturas temporárias no parque, não terem apresentado até as 12h deste sábado, a documentação exigida para o funcionamento do parque de diversões e os setores de alimentação, arena de shows e rodeio, o que poderia por em risco a integridade física dos visitantes da festa.

VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário