08 outubro 2017

ASSÚ: Inscritos para cursos do PRONATEC Rural são chamados para reunião nesta segunda-feira

Imagem: Ilustração

As pessoas que fizeram sua inscrição para os dois cursos na alçada do PRONATEC Rural que serão realizados em Assú gratuitamente, fruto da parceria construída entre a Prefeitura Municipal – via Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca – e o SENAR/RN, com intermediação da Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca do Rio Grande do Norte-FAERN, estão sendo convidadas para um encontro. Será nesta segunda-feira, dia 9, às 15 horas, no auditório da Secretaria de Educação e Cultura – no prédio do Instituto Municipal Padre Ibiapina-IMPI, centro da cidade.
Segundo informação do secretário adjunto de Agricultura, Pecuária e Pesca, Alexandre Douglas, o encontro objetiva encaminhar detalhes relativos à Aula Inaugural dos cursos – Fruticultor Operador de Sistemas de Irrigação –, prevista para o dia 17 de outubro, no Cine Teatro Pedro Amorim, às 9 horas e, ainda, com referência ao calendário letivo, que será realizado no Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da UERN, em Assú. A ação se encaixa à proposta do prefeito Gustavo Soares  de propiciar capacitação e qualificação ao maior número possível de trabalhadores e trabalhadoras do município.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
 Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único  não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário