05 outubro 2017

Comemoração dos 50 anos da Escola Luiza de França abriu agenda de aniversário do Assú


Imagens: Alex Silva/Assessoria

Realizada na noite desta quarta-feira, dia 4, no Cine Teatro Pedro Amorim, a celebração do cinquentenário da Escola Municipal Professora Luíza de França, em Assú, abriu de maneira oficial a agenda comemorativa dos 172 anos de emancipação política, social e administrativa do município, que tem no dia 16 de outubro sua data-magna. A unidade escolar foi inaugurada no dia 27 de julho de 1967, construída na gestão da então prefeita Maria Olímpia Neves de Oliveira, “Maroquinha”.

A festa do cinquentenário do estabelecimento escolar reuniu autoridades municipais, dirigentes, servidores, estudantes e professores do centro de ensino, além de convidados. A gestão municipal se fez presente através da vice-prefeita Sandra Alves - que na oportunidade representou o prefeito Gustavo Soares -; a secretária executiva de Desenvolvimento Humano, Rizza Montenegro; e, a secretária de Educação e Cultura, Shirley Pinto, dentre outros. O grupo de dança constituído por estudantes da escola homenageada fez uma apresentação cultural.
Como parte da solenidade aconteceu a entrega de uma comenda especial, alusiva aos 50 anos da instituição educacional, a várias personalidades, pelos relevantes serviços prestados à Escola Municipal Professora Luíza de França. Dentre os oradores que fizeram uso da palavra durante a cerimônia constaram a vice-prefeita Sandra Alves; a secretária Shirley Pinto; a diretora da escola, Gabriela Barros; o professor Roberto Dias - que leu a correspondência enviada pela ex-prefeita “Maroquinha” -, dentre outros.


 
O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.
 A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário