Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

quinta-feira, outubro 05, 2017

Prefeito de Angicos garante apoio para realização do Dia do Evangélico durante reunião com Pastores.


Representantes das Igrejas evangélicas do município de Angicos estiveram nesta quarta-feira, (04/10), reunidos no Gabinete Civil com o Prefeito do município, Deusdete Gomes [PSDB].

Em pauta, assuntos relacionados ao Dia do Evangélico. O Chefe do Executivo Angicano confirmou o total apoio do Poder Público, a festividade que por sua vez é celebrada no dia 21 de outubro, evento instituído através de Lei Municipal. A data festiva está inserida nas comemorações alusivas ao aniversário de emancipação política-administrativa da cidade de Angicos.
Representando os demais Pastores da Cidade, os quais não puderam se fazer presentes na reunião, os Pastores Erivelton Fernandes da Assembleia de Deus em Angicos e Francisco João da Assembleia de Deus Ministério Madureira repassaram o roteiro de toda programação:

Às 9h, haverá atividades de evangelização na Feira livre, concluindo com um Culto relâmpago.

Ás 19h da noite acontecerá o Culto em Ação de Graças pela passagem do Dia do Evangélico, com ministração da Palavra e momento de louvor e adoração com cantores locais e a Banda Vida da cidade de Baraúnas.

Aproveitando o momento os pastores convidaram o gestor municipal, bem como todos os secretários e a comunidade em geral para participar das comemorações alusivas ao Dia do Evangélico.
Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
 Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único  não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário