02 outubro 2017

Concursos públicos abertos na Paraíba somam 196 vagas

Imagem: Reprodução
A Prefeitura de João Pessoa, na Paraíba, divulgou o edital n° 1/2017 de concurso público destinado à contratação de novos servidores de níveis médio e superior, para atendimento das necessidades da Controladoria-Geral do Município (CGM). O responsável pela execução do certame será o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).
Ao todo são disponibilizadas 20 vagas – resguardado legalmente o percentual legal para os candidatos com deficiência – distribuídas nas seguintes ocupações: Auditor Municipal de Controle Interno – Campo de Atuação: Geral; Auditor Municipal de Controle Interno – Campo de Atuação: Infraestrutura; Auditor Municipal de Controle Interno – Campo de Atuação: Desenvolvimento de Sistemas; e Técnico Municipal de Controle Interno – Campo de Atuação: Geral.
Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com remuneração inicial que varia entre R$ 1.250,00 a R$ 2.500. As inscrições estarão abertas no período de 02 a 23 de outubro de 2017, e deverão ser efetuadas somente via internet, por meio do endereço eletrônico: http://www.cespe.unb.br/concursos/pref_jp_17_cgm. 
De acordo com o edital, o concurso consistirá de provas objetivas e provas discursivas, que têm previsão de aplicação no dia 10 de dezembro de 2017, em turnos diferenciados e locais a serem informados posteriormente. Tanto essas provas quanto a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas no próprio município promotor do concurso (João Pessoa).


A divulgação de todas as publicações referentes ao certame será feita por meio do site da organizadora. O concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.
 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário