02 outubro 2017

Participação popular e bons negócios confirmam sucesso da primeira edição da Feira da Lua

Imagens: Marcos Costa/Alex Silva (Assessoria)

Com uma presença marcante de público além da integração de diversos empreendedores formais e informais do município, com espaço também para apresentações culturais, áreas de diversão e entretenimento e, ainda, show musical a cargo da banda Trovadores de Eros e convidados, traduziu-se em um sucesso a primeira edição da Feira da Lua, uma realização da Sala do Empreendedor – fruto da parceria institucional entre a Prefeitura Municipal do Assú e o SEBRAE – acontecida na tarde/noite deste sábado, dia 30 de setembro, na Praça São João, logradouro central da cidade.
Gestor do escritório regional do SEBRAE em Assú, Fernando de Sá Leitão atestou o êxito do empreendimento: “Pude conversar com várias pessoas de pequenos negócios que vieram expor e comercializar [na Feira de Lua] e todos se mostraram satisfeitos com o evento e os resultados que obtiveram; muitos venderam bastante e outros já abriram conversação para a concretização de novos negócios”. A ação insere-se dentro do propósito defendido pelo prefeito Gustavo Soares de criar ambientes favoráveis capazes de contribuir com o incremento da economia do Assú.
Idealizador da Feira da Lua, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, conceituou produtivamente a realização. “O balanço [do evento] é totalmente positivo, todos aprovaram a ideia e agora é procurar corrigir as eventuais falhas e consolidar o projeto”, frisou, agradecendo o apoio que recebeu de todos que se solidarizaram com a iniciativa. Ele registrou que, além de criar oportunidade para movimentar a cidade socialmente, existe o caráter econômico, uma vez que, dentre os objetivos da Feira, está permitir que os empreendedores possam expor e vender seus produtos, desta forma aquecendo a circulação de recursos em Assú.


IBIS SORVETES ESSE É O MELHOR DA REGIÃO, SEJA VOCÊ  UM REVENDEDOR DA IBIS, SORVETES E PICOLÉS, GELO, AÇAI E POLPAS.  Tel. Contato: EMPRESA (84) 3317-4480.  SUPERVISOR DE VENDAS, Osmar: (84)  9 9927-1099, 9 8623-5584. REVENDEDOR, Alexandre: (84) 9 8880-7262  E-mail: ibissorvetes@gamil.com
Soró capas

Nenhum comentário:

Postar um comentário