02 outubro 2017

Festa do padroeiro: Walter Alves visita Lajes Pintadas

Fotos: Assessoria de Imprensa
Na noite deste sábado (30), o deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) foi à região do Trairi visitar o município de Lajes Pintadas, a 128 quilômetros de Natal. Até a próxima quarta-feira (4), a comunidade católica celebra a Festa de São Francisco de Assis, padroeiro da cidade.

Walter Alves foi recepcionado pela prefeita Preta Furtado e seu esposo, o ex-prefeito Jucier Furtado. Vereadores, secretários municipais e lideranças políticas também estiveram com o parlamentar. Durante o encontro, Walter reforçou a parceria com a prefeita e se comprometeu em colaborar ainda mais com a administração municipal.

Ontem, foi celebrada a quinta noite dos festejos do padroeiro da cidade. Este ano, a festa tem como tema: “São Francisco, instrumento de Deus: ensina-nos a viver em nossos dias; a caridade, o amor e a oração”.


O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.
 A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário