Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

terça-feira, outubro 03, 2017

Por Erick, O Caçador: QUEM É O CIDADÃO POBRE QUE APOIA A DIREITA

Foto: ERICK
Desde fins dos anos 80, partidos políticos de matizes que vão do Centro até a Esquerda Radical tem dominado o cenário brasileiro, com amplos resultados negativos, que vão da falência nacional até o descrédito massivo da própria classe política. Atualmente, na falta de um partido brasileiro autenticamente de Direita, as pesquisas de opinião mostram uma crescente adesão da preferência popular a nomes como Jair Bolsonaro, Magno Malta e Sóstenes Cavalcante, parlamentares que tem representado pessoalmente os anseios da maioria da população por honestidade e combate implacável ao crime, corrupção e decadência dos valores familiares/morais.



    Mas quem é esse "Pobre de Direita", tão criticado pelos que defendem a corrupção do Partido dos Trabalhadores e seus aliados? Tentaremos aqui fazer um esboço do perfil desse eleitor - que já representa a maioria da população.



     O "Pobre de Direita" está entre os 70% que associa o PT a Corrupção e entre os 69% que rejeita Lula. Também é daqueles que compõe os 97% que desaprovam o Governo Michel Temer. Como está provado nas pesquisas, a maioria da população quer ver Lula na cadeia e Temer afastado, investigado e processado - condenado, se for o caso. Esse eleitor não apoia o governo atual, mas também não apoia o governo passado. Nem apoiaria Aécio Neves e seus amigos, com efeito. Se apoiou qualquer um desses nomes, no passado, o "Pobre de Direita" está arrependido e não quer cometer o mesmo erro novamente.



    O "Pobre de Direita" apoia a Operação Lava-jato e vê o Juiz Sérgio Moro como um exemplo. Esse eleitor também apoia a Polícia e é enojado com os "Direitos dos Manos", Pedofilia e vilipêndio da religião disfarçados de "Luta LGBT", bem como também abomina "movimentos sociais" de araque, como o MST, PCC, Black Blocks, etc.



    O "Pobre de Direita" é um trabalhador, mas não se sente representado por Sindicatos "aparelhados" por membros das Organizações Criminosas com siglas de Partidos Políticos. Por isso, essa maioria da população se recusa a ir às ruas como bucha-de-canhão de interesses politiqueiros na "briga de comadres" que envolve PT, PMDB e PSDB: essa parcela majoritária do povão entendeu que não adianta se iludir com essa farsa de rivalidade dos partidos de esquerda, pois a Lava-jato mostra a realidade da aliança de todos eles CONTRA os reais interesses do povo brasileiro.



    O "Pobre de Direita" faz parte de mais de 90% da população que quer a revogação imediata do Estatuto do Desarmamento e a redução da maioridade penal. Sim, esse eleitor quer se defender dos bandidos com força letal ( igual a que os criminosos usam) e que os adolescentes vagabundos na cadeia! Esse Pobres, porém honrados, eleitores da Direita Política, também querem a revogação dessas leis criadas de uns anos para cá, apenas para proteger criminosos, como o exemplo mais estúpido são as "Audiências de Custódia" ( apelidadas de Audiências Solta-Bandidos). Para essa maioria da população, vagabundo não é "vítima da sociedade" de jeito nenhum! As leis precisam é ser mais rigorosas: o "Pobre de Direita" quer presidiário trabalhando na cadeia ( pena de trabalhos forçados) e pena de morte para estupradores e assassinos. Se for necessário mudar a Constituição, que mude! Leis que não contemplam o povo, não são dignas de uma Democracia!



    Para o "Pobre de Direita", não tem essa de político que "rouba, mas faz"! Esse eleitor tem vergonha na cara e diz para os "entendidos de política" que defendem seus Corruptos de estimação : "QUEM DEFENDE BANDIDO É BANDIDO!"



    O "Pobre de Direita" enxerga a ligação entre a corrupção na política, sua própria pobreza ( num país rico) e o império da violência criminal na sua vizinhança: ele percebeu que tudo é um rolo só, tudo está junto e misturado. Essa maioria da população quer uma ruptura total com a baderna que aí está, e é justamente essa a bandeira da Direita Política. Dentre eles, está também a maioria da população que apoia uma Intervenção Militar, caso o Judiciário não afaste da política nacional, na forma da legislação vigente, essa mega quadrilha multipartidária que afundou o Brasil na lama... Se a solução vier das Forças Armadas, a maioria da população já aprova, segundo as pesquisas de opinião recentes.



    E você, leitor, a Direita lhe representa?




Erick Guerra, O Caçador


IBIS SORVETES ESSE É O MELHOR DA REGIÃO, SEJA VOCÊ  UM REVENDEDOR DA IBIS, SORVETES E PICOLÉS, GELO, AÇAI E POLPAS.  Tel. Contato: EMPRESA (84) 3317-4480.  SUPERVISOR DE VENDAS, Osmar: (84)  9 9927-1099, 9 8623-5584. REVENDEDOR, Alexandre: (84) 9 8880-7262  E-mail: ibissorvetes@gamil.com
Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular

- Aparelhos celulares;
- Acessórios (baterias, carrregadores, cartão de memória, capas, etc);
- Pendrives;
- Controles para TV/DVD;
- Antenas para TV; 
- Porta-CDs e muito mais.

SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular!
Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros
Centro de Assu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário