Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

quarta-feira, outubro 04, 2017

Secretário representará o Assú em fórum idealizado pelo SEBRAE na cidade de Mossoró

Imagem: Reprodução/Divulgação

A administração do prefeito Gustavo Soares se fará presente ao I Fórum de Dirigentes e Secretários de Desenvolvimento do Polo Oeste, evento articulado pelo escritório regional do SEBRAE/RN na cidade de Mossoró, que acolherá tal realização, prevista para o dia 11 de outubro, quarta-feira da próxima semana, entre 8 e 12 horas. A Prefeitura do Assú estará sendo representada na ocasião pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira. “O SEBRAE tem sido um parceiro presente às ações do município e estaremos juntos mais uma vez”, declarou o auxiliar do Poder Executivo.
A programação ficou assim delineada: 8 horas, credenciamento e café da manhã; 9 horas, abertura oficial; 9 e 15h, apresentação da REDESIM, por Apolônio Marinho, coordenador da REDESIM na Junta Comercial do Rio Grande do Norte; 9 e 45, palestra sobre o tema “Estratégias para fomentar o empreendedorismo nos municípios”, por Marcelo Bandeira, presidente da Rede Potiguar de Incubadoras; 10 e 15h, palestra sobre o tema “A importância das Secretarias de Desenvolvimento Econômico”, por Lahyre Rosado Neto, secretário de Desenvolvimento Econômico de Mossoró; 10 e 45, palestra com o tema “O SEBRAE e as Prefeituras”, por João Hélio Cavalcanti, diretor técnico do SEBRAE/ e, 11 e 15, conclusão.

 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário