07 outubro 2017

Walter Alves participa da Festa da Padroeira de Bento Fernandes

FOTO: Assessoria de Imprensa

O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) visitou, na noite de ontem (6), o município de Bento Fernandes, a 88 quilômetros de Natal, e participou da Festa da Padroeira da cidade, Nossa Senhora Aparecida.

Desde o último dia 4 e até o próximo dia 12, a comunidade católica de Bento Fernandes celebra a padroeira do município. Ontem, terceira noite da festa, a novena foi celebrada em frente à igreja matriz. A celebração presidida pelo padre Idalmo César, pároco da paróquia de São Pedro, reuniu centenas de fiéis.

A convite do missionário Ismael Fernandes, o deputado federal Walter Alves foi um dos padrinhos da noite. A cerimônia contou ainda com a presença dos deputados estaduais Hermano Morais e George Soares, além de vereadores e secretários municipais.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
 Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único  não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário