11 setembro 2018

A política de Macau está cada vez mais embaralhada

Imagem : Reprodução
Um prefeito rejeitado, um grupo de vereadores espalhados sem unidade nas duas bases e um Presidente da Câmara camaleão. O senhor Jairton de Medeiros Araújo  (Pintinho). Uma hora veste a cor do governo e em outra veste a da oposição. 

Muito se questiona porque o presidente da casa rejeitou abrir processo contra o prefeito diante de graves denúncias feita pelo movimento LUTE MACAU, endossado  por mais de 2 mil assinaturas populares de cidadãos macauenses. Em seguida se questionou porque  o mesmo aceitou pacificamente o prefeito baixar 20 mil de repasses à Câmara, decidindo em reunião com prefeito e vereadores governistas como medida de economia para a Câmara retirar um cargo de cada gabinete. Enfraquecendo assim a oposição, uma vez que os "demitidos" dos vereadores  governistas foram abraçados pelo governo. E tem até "demitido" governista  que está sendo gratificado pela Câmara. Seria pra suprir? 

Não bastava isso, decidiu em voto de minerva rejeitar o requerimento do Vereador Italo Mendonça, solicitando antecipação das eleições para presidente da Câmara  2019-2020. Por que o mesmo rejeitou, se a oposição tem maioria? 

Ultimamente começam a fazer sentido as coisas: o mesmo passou dias ao lado prefeito numa viagem para fora do Estado num evento de um grupo de escoteiros apadrinhado do governo, e depois dessas pernoites SURGE NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA (prints em anexo) DOIS PAGAMENTOS FEITOS PELA PREFEITURA AOS DOIS PRINCIPAIS HOMENS DE CONFIANÇA DO PRESIDENTE DA CÂMARA: Helder Marques e Eriberto Freire. Uma rescisão trabalhista de Helder do ano de 2016, quando trabalhou no governo Einstein, e um mês de contrato em atraso de Eriberto quando trabalhou no governo Kerginaldo. 

Enfim, começa a fazer  sentido então a chantagem de Pintinho ao grupo forte de oposição para que eles elejam Marcos Cabral, vereador apoiado por Pintinho. Qual Chantagem? A de que se a oposição não fizer eles fazem Marcos pelo governo. 



E ainda dizem que Oscar Paulino é o líder do governo. Nunca! O líder legislativo do governo é  e continua sendo Eduardo Lemos, primo de Tulio Lemos, que usa Pintinho como caneta na mão direita e Oscar como megafone na mão esquerda.





A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário