12 setembro 2018

ASSÚ : Emissão de Nota Fiscal eletrônica fica interrompida durante dois dias


Imagem : Deybson Werick

Com a finalidade de realizar manutenção e garantir uma prestação de serviço mais eficaz, ágil e dinâmica, o sistema de emissão de Nota Fiscal eletrônica, por intermédio do portal oficial do município do Assú – www.assu.rn.gov.br – ficará fora do ar nestas quinta e sexta, dias 13 e 14 de setembro. O anúncio é confirmado pelo Chefe de Arrecadação da Secretaria Municipal de Tributação, Aldenor Nogueira, frisando que o restabelecimento será automático, após a realização dos serviços técnicos.

Aldenor Nogueira declarou que, além da atividade de suporte que paralisará temporariamente o sistema de Nota Fiscal eletrônica, a medida tem ainda o objetivo de adequar o funcionamento do serviço ao contribuinte ao que é preconizado pela legislação do Simples, com o propósito de elevar o padrão de qualidade o acesso e busca à plataforma digital. O Chefe de Arrecadação da Secretaria Municipal de Tributação endossou que a ação visa melhorar o atendimento para os usuários e os contribuintes em geral.








MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.


Nenhum comentário:

Postar um comentário