13 setembro 2018

Carlos Eduardo vai à sabatina e quer UERN parceira do Estado

Imagem : Reprodução
A UERN parceira do Governo do Estado. Esta é a meta do candidato a governador pela coligação 100%RN, ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT) expressada em sabatina na quarta-feira (12/09) em Mossoró com professores, alunos e servidores da Universidade Estadual.
“É uma riqueza termos a UERN, universidade que é patrimônio do Rio Grande do Norte e precisa ser prestigiada pelo Governo pois é um celeiro de inteligências que devem se integrar na união pela retomada de nosso desenvolvimento”, afirmou Carlos Eduardo destacando a excelência da UERN na saúde com a Faculdade de Medicina, na ciência e tecnologia e na formulação de projetos de desenvolvimento econômico e social.
Um dos exemplos citados por ele é a expansão de mestrados e doutorados para que seus participantes possam atuar na qualificação de professores do ensino médio estadual. “Conto com os talentos da UERN para enriquecer meu governo oferecendo seu potencial na construção do conhecimento”, elogiou Carlos Eduardo.
Experiências desenvolvidas quando prefeito de Natal por quatro mandatos foram mencionadas como possíveis de adoção na UERN, uma delas a da criação de uma patrulha específica para segurança da universidade.
Sobre autonomia financeira, Carlos Eduardo anunciou que seu governo estará aberto para construir esse modelo junto com a própria UERN. “O certo é que não vou abrir mão da qualidade da UERN para se integrar inteiramente à minha administração. A UERN será grande parceira”, reforçou o candidato.



"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário