05 setembro 2018

Garibaldi participa da abertura do Congresso Nacional da Indústria de Água Mineral

Imagem : Reprodução
O senador Garibaldi Filho (MDB) participou da solenidade de abertura do 27º Congresso Brasileiro da Indústria de Águas Minerais e Naturais, na manhã desta quarta-feira (5), em Natal, onde foi convidado a fazer o discurso inicial. O evento acontece até o próximo dia 7, com o tema; “Inteligência Artificial e Fidelização na Conquista de Novos Clientes”.
Em sua fala, o senador lembrou que a indústria de águas minerais e naturais gera mais de 400 mil empregos diretos no Brasil, totalizando 600 empresas registradas, sendo o segmento na mineração nacional que mais emprega. Ele destacou ainda a qualidade da sustentabilidade do setor, já que as empresas preservam uma área correspondente ao tamanho do estado de Sergipe e os garrafões de 20 litros comercializados são 100 % recicláveis.
Conheço de perto a importância desta indústria no Rio Grande do Norte, onde 21 empresas se instalaram, gerando 1500 empregos diretos e até 7500 indiretos. Sei do empenho dos empresários e eles podem me considerar um parceiro em suas necessidades”, disse Garibaldi.
O presidente dessa edição do congresso, Roberto Serquis, explicou que o segmento vem tentando tornar o mercado mais competitivo e, com isso, gerar mais empregos, tendo em vista a inserção de outros produtos.
O momento é turbulento e desproporcional, com uma concorrência até mesmo desigual, com a inserção da água adicionada. Esta utiliza o mesmo rótulo, contudo, não está sujeita as mesmas obrigações. O congresso aborda outros temas, mas é muito importante discutir o assunto, para que haja uma concorrência igual e a regulamentação”, comentou Serquis.
Participaram da abertura do evento, o presidente do Sindicato da Indústria de Água Mineral, Carlos Alberto Lancia; o presidente da Fiern, Amaro Sales; o senador em exercício Jean Paul Prates; o representante do Ministério de Minas e Energia, Vicente Lobo; o representante da Agência Nacional de Mineração, Ricardo Parayba; e representantes a Associação Brasileira da Indústria de Água Mineral, Marcelo Ribeiro, Cesar Dib e Petras Sanchez.


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário