03 setembro 2018

MPRN: Promotora arquiva investigação em Guamaré e cria outra na cidade de Macau

Imagem : Reprodução
Responsável pela titularidade da 2ª Promotoria de Justiça da comarca que tem sede na cidade salineira de Macau, a bacharela Tiffany Mourão Cavalari de Lima decidiu arquivar um procedimento de investigação e dar origem a outro do gênero na referida unidade do Ministério Público do RN.
Os comunicados nos quais a fiscal da lei anuncia tal decisão tiveram divulgação sábado (1º), no Diário Oficial do Estado.
O arquivamento compreende o Procedimento Preparatório nº 113.2016.000588, criado com o fim de averiguar suposta irregularidade na contratação por dispensa de licitação de suposto serviço de carro-pipa para abastecer as escolas do município de Guamaré durante o pleito eleitoral municipal de 2016.
Por sua vez foi concebido o Procedimento Preparatório que tem o caráter de acompanhar e fiscalizar a adoção de providências em face das deficiências encontradas no Centro de Especialidades Odontológicas de Macau.
Objetivando assegurar a continuidade da apuração dos fatos, a promotora pública determinou a expedição de cópia do relatório da visita realizada pelo Conselho Regional de Odontologia do RN (CRO/RN) à Secretaria Municipal de Saúde de Macau, para que se manifeste acerca das irregularidades encontradas, no prazo de 15 dias.


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário