03 setembro 2018

Professor Carlos Alberto é capa de jornal

Imagem : Reprodução
O professor Carlos Alberto, candidato do PSOL ao Governo do RN, foi capa da edição do jornal Agora RN desta segunda-feira (3). O periódico destacou que ‘ele ameaça a velha política do estado’.
Várias propostas do professor para o crescimento do RN foram elencadas na publicação. A universalização do ensino em tempo integral no Estado é uma das bandeiras destacadas, assim como a erradicação do analfabetismo. “Temos recursos para isso”, disse Carlos Alberto.
Na segurança pública, ganhou destaque o projeto para aprimorar a capacidade investigativa da Polícia Civil: “Precisamos elucidar os assassinatos”.
Para a recuperação da indústria foi citado que o candidato do PSOL acredita que, com a redução de impostos, o poder de consumo das famílias potiguares seria ampliado – o que geraria maior demanda por produtos e, por tabela, incentivaria a retomada industrial. “Seria um círculo virtuoso”, explicou o candidato.
Outro ponto destacado é a importância que o professor dá à transparência nos processos de compra da gestão pública. Ele propõe convocar observadores sociais para acompanhar o gasto do dinheiro do contribuinte. “Em outros estados, isso reduziu as despesas entre 25% e 40%. Poderíamos economizar cerca de R$ 1 bilhão por ano”, argumentou.
O professor Carlos Alberto conta com a experiência de doutor em Administração, de ser professor da UFRN há vinte anos e de não ter compromissos eleitorais: “Eu sei o caminho e meu compromisso é com o povo”.





MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.



Nenhum comentário:

Postar um comentário