Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

terça-feira, setembro 04, 2018

Robinson quis vender a CAERN para a JBS

Imagem : Reprodução
O governador do Rio Grande do Norte e candidato a reeleição Robinson Faria (PSD) em seu programa no horário gratuito na televisão, afirmou que não vendeu nenhum bem do Estado para sanar os problemas financeiros do seu governo.
Muito bem!
Realmente ele não vendeu, mas tentou vender a CAERN para o grupo JBS, dos irmãos Wesley e Joesley Batista, conforme consta em depoimento da dupla a Procuradoria Geral da República.
Pior foi ele liquidar com o FUNFIR do Instituto de Previdência do Estado, onde gastou mais de R$ 1,3 bilhão, e não colocou em dia o pagamento dos servidores, e ainda por cima quebrou financeiramente o IPE/RN.
Esse valor do FUNFIR é duas vezes o que foi arrecadado com a privatização da COSERN negociada durante a gestão do ex-governador e atual senador Garibaldi Filho, que com essa grana, construiu o Sistema Adutor do Estado, as Barragens de Santa Cruz em Apodi, Umari em Upanema, Fórum Judicial e o Complexo Viário do 4º Centenário em Natal, além de outras importantes obras.

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário