11 setembro 2018

Secretário representa Executivo do Assú em evento idealizado pela Sudene


Imagem : Reprodução/Fiern

O secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca da Prefeitura do Assú, em exercício, Alexandre Douglas de Souza, representou o município do Assú nesta segunda-feira, 10, no seminário “Fortalecimento da Gestão Municipal para o Desenvolvimento Local”, realizado pela Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste – Sudene, autarquia regional instalada em Recife - PE. O evento foi realizado na Casa da Indústria, sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte – Fiern, na capital potiguar.

A programação do evento contou com a apresentação do projeto + Gestão Municipal, pela coordenadora de Infraestrutura e Meio Ambiente da Sudene, Isis Moreira, e a palestra “Gestão Municipal para o Desenvolvimento Local e Sustentável”, ministrada pela professora da Universidade Federal de Campina Grande - PB, Maria de Fátima Martins. Também aconteceram apresentações das instituições convidadas – Seplan, Siconv, BNDES, Sebrae e Femurn – seguidas de debate e o encerramento.

As capacitações do projeto pretendem desenvolver competências nos servidores municipais para que possam: compreender a necessidade de planejamento e desenvolvimento de competências para a melhoria da gestão municipal e desenvolvimento local; conhecer os principais meios de financiamento público, com destaque para os financiamentos federais; determinar quais os problemas e as prioridades dos seus municípios, para fins de escolha de projetos; elaborar projetos consistentes e exequíveis, tendo por base o interesse público; e, transformar projetos em propostas de trabalho/projeto básico/termo de referência para submissão no Siconv.





A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário