Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

segunda-feira, setembro 10, 2018

Zenaide percorre 18 cidades do Médio e Alto Oeste no fim de semana

Imagem : Reprodução
Um fim de semana de muitas manifestações de apoio e revelações de carinho e atenção por onde passou a candidata ao Senado, Zenaide. O sábado e domingo foram dedicados as regiões do Médio e Alto Oeste do Estado. Ao todo foram 18 cidades visitadas pela Caravana do Coração, onde Zenaide estava acompanhada da candidata ao Governo, Fátima Bezerra, e demais candidatos da coligação.
Neste domingo (09), Zenaide passou pelas cidades de Martins, Serrinha dos Pintos, Portalegre, Umarizal, Rafael Godeiro, Almino Afonso, Patú, Messias Targino e Janduís.
No Sábado (08), as cidades visitadas foram de Riacho de Santana, José da Penha, Major Sales, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Alexandria, Antônio Martins, João Dias e Olho D’Água dos Borges. Em Olho D’Água dos Borges, a programação foi encerrada com grande comício e a declaração de apoio da prefeita Maria Helena.
Em cada município, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, lideranças políticas garantiam o apoio ao projeto da candidatura ao Senado de Zenaide. “Foi muita emoção nesses dois dias. Cada gesto, cada palavra, cada abraço me deixa com a certeza que serei eleita Senadora e farei muito pelo meu Estado e pelo meu País”, declarou.





"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário